By 

Beleza: Dry Shampoo Spray, Lee Stafford


 

12179488_1205235999493628_923209893_n

Sempre que eu entrava na Sephora e olhava aquelas prateleiras com todas aquelas embalagens em pink e me despertava uma curiosidade enorme em experimentar cada um daqueles produtos, quem diria que a qualidade e o cheiro do Lee Stafford é muito gostoso, porque não é forte e dura por muito tempo.

Eu tenho quase a linha completa e vou falando separadamente sobre cada produto, hoje escolhi o shampoo seco, todo mundo na correria precisa de um, existe a versão para bolsa e a versão maior de 150ml, o preço varia na casa dos 50 e poucos reais, mesmo pelo preço eu super recomendo, os de versão para bolsa saem na faixa de 20 e poucos a 30 reais dependendo do lugar.

Vale ressaltar que além do Dry Shampoo que serve para todos os tipos e cores de cabelo, existe o Dry Shampoo Dark, específico para cabelos escuros.

O  shampoo seco pode ser usado não só pra dar uma aliviada na raiz oleosa, mas também pra dar um pouquinho de volume na raiz para fazer algum penteado com mais textura, principalmente se o cabelo estiver limpo. Eu recomendo o da Lee Stafford excelente pra fazer isso, porque com pouco produto ele já deixa o cabelo mais texturizado e bom pra trabalhar. A válvula dele também é um pouquinho mais larga e mais confortável de apertar do que de outras marcas.

O modo de usar é o seguinte: dê uma chacoalhada e aplique a mais ou menos 15 cm da raiz do cabelo. Depois friccione o cabelo com os dedos. Funciona como mágica! Não se desespere se você exagerar no tempo que aplicar, se a sua raiz ficar meio branca, é só friccionar bem. O shampoo é absorvido rapidamente.

Beijinhos!!

 

 

loretta
About me

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *